Prefeitura de Feira de Santana inaugura via de integração no Morada do Sol

Prefeito José Ronaldo inaugura via de integração no Morada do Sol.

Prefeito José Ronaldo inaugura via de integração no Morada do Sol.

Com a entrega da pavimentação a paralelepípedo de uma via que facilita mais rapidamente o acesso às demais artérias do Conjunto Morada do Sol, às imediações do bairro Calumbí, o prefeito José Ronaldo de Carvalho foi recebido pelos moradores locais, na noite dessa terça-feira, (20/07/2015).

Num bate-papo informal, promovido por lideranças comunitárias numa bucólica pracinha na rua A, o prefeito se inteirou das principais demandas da comunidade, enfeixadas numa lista que lhe foi entregue por um representante da associação comunitária, e falou sobre algumas ações do seu governo.

Dentre elas as mudanças que serão processadas no sistema do transporte urbano, desde os benefícios que advirão aos usuários com a implantação do BRT, à substituição das empresas que vêm operando o setor.

Neste sentido, José Ronaldo falou sobre a cassação, pelo Tribunal de Justiça da Bahia, da liminar que suspendia a licitação do transporte urbano, que indicará as empresas que substituirão as atuais exploradoras do sistema, a Princesa e a 18 de Setembro.

Quanto a urbanização da pracinha em que ocorreu o encontro, Ronaldo assegurou aos moradores que o acolheram que, oportunamente, a Prefeitura Municipal fará algumas intervenções pontuais no logradouro, a exemplo da implantação de bancos e equipamentos de lazer.

Além de lideranças políticas e comunitárias, o encontro também contou com a presença do secretário de Governo, Paulo Aquino.

Outras publicações

Em Feira de Santana, presidenta Dilma Rousseff diz que governo não tem como baixar o preço do diesel Dilma Rousseff: “o governo não tem como baixar o preço do diesel”. A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (25/02/2015) que governo não tem como baix...
O vereador petista Marialvo denúncia que professores de escolas particulares são escravizados. Confira esta e outras notícias na CMFS O processo de escravização dos professores de escolas particulares em Feira de Santana foi denunciado hoje (16/03/2011) na Câmara Municipal, pelo vere...
Feira de Santana: conflito entre moradores da Rua Santiago e escola Lírio dos Vales persiste Moradores da Rua Santigo denunciam irregularidades na construção da Escola Lírio dos Vales. Problemas persistem. Moradores constatam, na construç...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br