Prefeito de Feira de Santana inaugura pavimentações no Bairro Conceição

Prefeito José Ronaldo comemora com a população a pavimentação de ruas do Bairro Conceição.

Prefeito José Ronaldo comemora com a população a pavimentação de ruas do Bairro Conceição.

E a rua Calamar? Era a pergunta automática que os moradores da Conceição sempre faziam ao prefeito José Ronaldo, mesmo que dezenas de ruas do bairro ganhassem pavimentação. Agora, a Calamar, principal artéria do bairro, entrou no grupo dos muitos compromissos assumidos e cumpridos pelo governo municipal.

Na noite de quarta-feira, 22, milhares de moradores lotaram a rua Parati para festejar a entrega oficial de mais de 50 ruas pavimentadas na Conceição I e II e no Parque Brasil. Cerca cem mil metros quadrados. Ou a área de dez campos de futebol. Não faltou animação, com a banda Arreio de Ouro.

O prefeito José Ronaldo definiu a noite como de conquistas e afirmou, mais uma vez, que a sua meta é pavimentar todas as ruas daquela região e que as demandas serão outras. “E, tenham certeza, falta muito pouco”, destacou. O prefeito disse que ficou admirado ao abrir um abaixo-assinado e ver que os moradores pediam a pavimentação de apenas uma rua. “Estes pedidos ficarão cada vez menores”, previu.

José Ronaldo comentou que a situação daquela região está muito diferente da vista há 15 anos, quando apenas uma parte da rua Calamar era pavimentada. E a região não apenas ganhou urbanização. Escola, creche e mais praça. “E ainda nesta semana vamos assinar uma ordem de serviço para a construção de uma nova escola no bairro. Vamos continuar trabalhando para que todas as demandas sejam atendidas”, comemorou o prefeito.

O vereador Lulinha da Conceição disse que falta pouco para que todo o bairro seja pavimentado. “O governo municipal vem mostrando grande disposição para resolver os nossos problemas. E vem fazendo, realizando nossos sonhos”, destacou. A transformação do bairro nos últimos anos foi enfatizada pelo vereador José Carneiro. “São obras que mostram o compromisso do prefeito para com os moradores desta região”.

Presenças

O deputado federal José Nunes, autor da emenda ao Orçamento Federal que viabilizou a urbanização da rua Calamar, destacou que sem a participação direta da Prefeitura a obra não teria sido concluída e que a parceria firmada com o município vem dando bons resultados. “Feira de Santana é um município que tem vocação para o desenvolvimento. É o que vem sendo feito”.

Presentes ao evento os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Governo, Paulo Aquino; de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes; de Meio Ambiente, Roberto Tourinho; de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro; de Saúde, Denise Mascarenhas; de Educação, Jayana Ribeiro. Também presentes o presidente da Câmara, Ronny, mais os vereadores Carlito do Peixe, Neinha, Robecy da Vassoura e Roque Pereira.

Outras publicações

Policiais do Pelotão Tático Móvel prende qudrilha que vinha praticando assalto em Feira de Santana Foram presos na noite de ontem (26/03/2010), por Policias Militares do pelotão Tático Móvel 36, sete lementos acusados de envolvimento no assalto à pa...
Denúncias sobre o Subaé Brasil continuam repercutindo na Câmara Municipal de Feira de Santana; confira debates Vereador Roberto Luís da Silva Tourinho discursa sobre fraude na Cooperativa de Crédito do Vale Subaé (Subaé Brasil). O vereador Roberto Tourinho (P...
Sistema de monitoramento de câmaras visando reduzir criminalidade poderá ser instalado em Feira O número de furtos e roubos de veículos em Itatiba, interior de São Paulo, teve uma redução de 50 para dois, mensalmente, depois de instalado o monito...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br