Prefeito de Feira de Santana inaugura pavimentações no Bairro Conceição

Prefeito José Ronaldo comemora com a população a pavimentação de ruas do Bairro Conceição.

Prefeito José Ronaldo comemora com a população a pavimentação de ruas do Bairro Conceição.

E a rua Calamar? Era a pergunta automática que os moradores da Conceição sempre faziam ao prefeito José Ronaldo, mesmo que dezenas de ruas do bairro ganhassem pavimentação. Agora, a Calamar, principal artéria do bairro, entrou no grupo dos muitos compromissos assumidos e cumpridos pelo governo municipal.

Na noite de quarta-feira, 22, milhares de moradores lotaram a rua Parati para festejar a entrega oficial de mais de 50 ruas pavimentadas na Conceição I e II e no Parque Brasil. Cerca cem mil metros quadrados. Ou a área de dez campos de futebol. Não faltou animação, com a banda Arreio de Ouro.

O prefeito José Ronaldo definiu a noite como de conquistas e afirmou, mais uma vez, que a sua meta é pavimentar todas as ruas daquela região e que as demandas serão outras. “E, tenham certeza, falta muito pouco”, destacou. O prefeito disse que ficou admirado ao abrir um abaixo-assinado e ver que os moradores pediam a pavimentação de apenas uma rua. “Estes pedidos ficarão cada vez menores”, previu.

José Ronaldo comentou que a situação daquela região está muito diferente da vista há 15 anos, quando apenas uma parte da rua Calamar era pavimentada. E a região não apenas ganhou urbanização. Escola, creche e mais praça. “E ainda nesta semana vamos assinar uma ordem de serviço para a construção de uma nova escola no bairro. Vamos continuar trabalhando para que todas as demandas sejam atendidas”, comemorou o prefeito.

O vereador Lulinha da Conceição disse que falta pouco para que todo o bairro seja pavimentado. “O governo municipal vem mostrando grande disposição para resolver os nossos problemas. E vem fazendo, realizando nossos sonhos”, destacou. A transformação do bairro nos últimos anos foi enfatizada pelo vereador José Carneiro. “São obras que mostram o compromisso do prefeito para com os moradores desta região”.

Presenças

O deputado federal José Nunes, autor da emenda ao Orçamento Federal que viabilizou a urbanização da rua Calamar, destacou que sem a participação direta da Prefeitura a obra não teria sido concluída e que a parceria firmada com o município vem dando bons resultados. “Feira de Santana é um município que tem vocação para o desenvolvimento. É o que vem sendo feito”.

Presentes ao evento os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Governo, Paulo Aquino; de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes; de Meio Ambiente, Roberto Tourinho; de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro; de Saúde, Denise Mascarenhas; de Educação, Jayana Ribeiro. Também presentes o presidente da Câmara, Ronny, mais os vereadores Carlito do Peixe, Neinha, Robecy da Vassoura e Roque Pereira.

Outras publicações

Web série ‘Ponto de Contato’ é produzido em Feira de Santana Cena da série 'Ponto de Contato'. Quem disse que Feira de Santana não tem produção cultural está muito enganado. Trazendo inovação no contexto cinem...
Homeopatia garante colheita de feijão em Feira de Santana, afirma EBDA “A homeopatia é uma tecnologia simples, eficiente e de baixo custo. O seu uso garante aos agricultores familiares autonomia e independência, asseguran...
Autovix Hyundai inaugura concessionária em Feira de Santana com lançamento nacional do HB20S Gerente da Autovix Hyundai, Sergio Murilo, que recebeu a diretoria da empresa para inauguração. A Autovix  é uma concessionária da Hyundai motor Bra...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br