Poder Legislativo cobra cumprimento de lei e Boulevard Shopping Feira de Santana desiste de cobrar estacionamento

Presidente da Câmara de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny), e Itaracy Pedra Branca Junior, fiscal do Procon, durante visita ao Boulevard Shopping.

Presidente da Câmara de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny), e Itaracy Pedra Branca Junior, fiscal do Procon, durante visita ao Boulevard Shopping.

Após a Câmara Municipal de Feira de Santana lutar incessantemente para que a Lei Municipal nº 2.792/2007, que proíbe a cobrança de estacionamento em shopping centers ou supermercados da cidade, seja cumprida o Boulevard Shopping recuou com a iniciativa de realizar a cobrança, prevista para esta quarta-feira (01/06/2015).

No início da manhã de hoje, o presidente da Câmara, vereador Reinaldo Miranda, o Ronny (PSDB), esteve presente no Boulevard Shopping para averiguar de perto o cumprimento da lei. “A Câmara de Vereadores está satisfeita em ver que a lei prevaleceu e que o Boulevard Shopping foi sensato em recuar com a iniciativa de cobrança”, comemorou. A Superintendência de Defesa do Consumidor de Feira de Santana- PROCON também esteve no Shopping realizando a fiscalização para o cumprimento da lei.

Ronny garante que o Poder Legislativo feirense continuará vigilante para o cumprimento da lei e em favor da população. “As leis foram feitas para serem cumpridas. Até o último momento a Câmara vai lutar para que não haja a cobrança do estacionamento no Boulevard. Nosso dever, enquanto representante da população, é lutar pelos direitos do cidadão”, lembrou.

Desde que houve o anúncio da possível cobrança no estacionamento do shopping que a Câmara Municipal de Feira de Santana está adotando providências para que a lei prevaleça sobre os interesses da direção do Boulevard. Na última sexta-feira (26), o presidente da Câmara e o vereador José Carneiro (PSL) estiveram na Superintendência de Defesa do Consumidor de Feira de Santana- PROCON, para entregar ao chefe de fiscalização, Itaracy Pedra Branca, um ofício e cópia da Lei Municipal, solicitando a fiscalização e cumprimento da lei.

Na última segunda-feira (29), a ação se repetiu na direção do Boulevard Shopping. O presidente e os vereadores Pablo Roberto (PMDB) e José Carneiro (PSL) também entregaram ofício e cópia da lei à superintendente do shopping, Viviane Freire. Além das visitas foram realizados diversos pronunciamentos na tribuna da Câmara e entrevistas aos meios de comunicação para que a lei municipal seja respeitada.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br