Pacto pela Vida tem participação inédita de líderes religiosos baianos

Cartaz da campanha 'Mais família, menos drogas'.

Cartaz da campanha ‘Mais família, menos drogas’.

Cartaz da campanha 'Mais família, menos drogas'.

Cartaz da campanha ‘Mais família, menos drogas’.

A reunião do Pacto pela Vida desta quarta-feira (08/07/2015) terá, pela primeira vez, a presença de lideranças religiosas. No encontro com o governador Rui Costa, que tem início às 9h no auditório do Ministério Público da Bahia, no CAB, serão discutidos, entre outros assuntos, a educação e o papel da família e da sociedade no combate ao uso de drogas.

“É muito importante que os nossos jovens tenham uma orientação religiosa, que pode se transformar em uma valiosa ferramenta na luta contra as drogas”, afirma o governador. Na ocasião, ele pedirá o envolvimento permanente dos 14 líderes religiosos presentes no programa Pacto pela Vida. Entre os participantes da reunião estão José de Ribamar, presidente da Sociedade Cruz Santa do Ilê Axê Opô Afonjá; José de Arimatéia, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus; e André Luiz Peixinho, presidente da Federação Espírita da Bahia.

O encontro acontece na semana em que o Governo do Estado dá início à campanha ‘Mais família, menos drogas’. “A gente briga, a gente se reta, mas família é família. E posso garantir: o melhor conselho é o exemplo”, diz a campanha, que tem como objetivo envolver toda a sociedade num grande mutirão pela paz.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]