Motorista de ônibus acusado de destratar idoso será ouvido pela SMTT de Feira de Sanana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana determina análise do caso de possível violência contra idoso.

Prefeitura Municipal de Feira de Santana determina análise do caso de possível violência contra idoso.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana vai ouvir a versão do motorista do ônibus série B74, denunciado por uma passageira, numa postagem em rede social, que teria presenciado situação de destrato a um idoso, feito pelo condutor.

O veículo faz linha para o 35º, via rua Adenil Falcão. O caso  teria acontecido na manhã de sexta-feira da semana passada. O motorista vai ser ouvido pelo diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzart, e pelo chefe da Divisão de Operações, José Roque Pinho.

O diretor disse que a SMTT determinou que empresa a 18 de Setembro, onde ele já foi ouvido, o retirasse de escala nesta quarta-feira, 22. “Vamos ouvi-lo e, se concluirmos que houve destrato ao passageiro idoso, vamos pedir punição”, acentua Rodolfo. Assim, continua, o motorista terá direito a apresentar a sua defesa.

Rodolfo Suzart ainda disse que vai entrar em contato com Júlia Raquel, que teria presenciado e registrado o caso, para que ela também conte a sua versão.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br