Lorena Improta é a única baiana na semifinal do concurso ‘Bailarina do Faustão’

Lorena Improta é uma das escolhidas para a Semifinal do Concurso Bailarina do Faustão. Mais de 10 mil garotas do Brasil participam do concurso em todo Brasil.

Lorena Improta é uma das escolhidas para a Semifinal do Concurso Bailarina do Faustão. Mais de 10 mil garotas do Brasil participam do concurso em todo Brasil.

A publicitária e professora de dança Lorena Improta está representando a Bahia na semifinal do concurso ‘Bailarina do Faustão’ – reality show que vai escolher a nova integrante do corpo de baile do programa dominical.

Com uma torcida grande, a candidata Lorena Importa é a favorita de vários artistas baianos como Ivete Sangalo, o casal Xanddy e Carla Perez, Israel Novaes, Léo Santana, Tuca Fernandes, Scheila Carvalho, Pipo e Rafa Marques. Todos eles postaram vídeo torcendo pela dançarina nas redes sociais.

A dançarina está em São Paulo fazendo ensaios e se preparando para a semifinal do concurso. Conhecida no meio artístico, Lorena irá disputar com mais 11 candidatas na penúltima etapa do concurso que acontece neste domingo, 19. Na última apresentação, a loira se destacou e foi aclamada pelo público. A baiana faz parte da equipe de Ivonete Liberato, ex-dançarina do Faustão.

“Eu amo dançar. Me sinto muito realizada em poder representar a Bahia no Concurso da Bailarina do Faustão. Fico feliz em ser a única baiana escolhida para semifinal. Espero poder contar com a votação de todos os baianos”, conta Lorena.

Após a semi-final, apenas três participantes seguem para a final no dia 26. Além da vaga no Balé do Faustão, a vencedora do concurso leva um carro O km.

Outras publicações

MPF denuncia 11 pessoas por fraude na obtenção de financiamentos pelo Banco do Nordeste Ministério Público Federal da Bahia. Os réus se passavam por pequenos produtores rurais e se apropriaram de R$ 150 mil destinados para promover o de...
Lutador de jiu-jitsu da Bahia é campeão Panamericano 2010 O esportista baiano Evandro Nascimento se consagrou, neste último domingo, dia 11 de abril de 2010, campeão Panamericano de Jiu-Jitsu 2010. O atleta, ...
MPF Bahia evita que mais de 177 casos de improbidade fiquem sem julgamento Ministério Público Federal (MPF). Com o objetivo de evitar a ocorrência da prescrição de casos de improbidade administrativa, o Ministério Público F...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br