Lava Jato é um dos temas do Workshop que o MPF/BA promove para Jornalistas

Evento promovido pelo MPF debate combate a corrupção.

Evento promovido pelo MPF debate combate a corrupção.

Os procuradores da República Deltan Dallagnol Martinazzo, coordenador da força-tarefa, e Roberson Henrique Pozzobon, também da Lava Jato, estão entre os palestrantes confirmados. Dois procuradores da República do Ministério Público Federal (MPF) em Curitiba/PR que atuam na força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol Martinazzo (coordenador) e Roberson Henrique Pozzobon estarão entre os palestrantes do Workshop para Jornalistas MPF e o Combate à Corrupção, que o MPF/BA realiza na sexta-feira, 07 de agosto de 2015. Martinazzo falará sobre a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve, a Lava Jato, além de lançar no estado as Dez Medidas Contra a Corrupção.

O evento, voltado para jornalistas, estudantes de comunicação e o cidadão em geral, está com pré-inscrição aberta até o próximo dia 4 de agosto, basta preencher o formulário disponível no site, clicando no banner do evento. As vagas são limitadas à capacidade do auditório do MPF/BA.

Também serão tema do workshop a atuação do Núcleo de Combate à Corrupção (NCC) do MPF/BA e a Rede de Controle de Gestão Pública. A primeira faz parte da atuação do MPF no combate à corrupção, já a segunda soma esforços de importantes órgãos a fim de aprimorar a efetividade da função de controle sobre a gestão pública. Como palestrantes, respectivamente, a procuradora da República Flávia Galvão Arruti, coordenadora do NCC, e Melina Montoya Flores, representante da Rede de Controle no MPF.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br