Joaci Pena ingressa no PSD de São Francisco do Conde

Joaci Pena ao lado de lideranças e correligionários do PSD.

Joaci Pena ao lado de lideranças e correligionários do PSD.

Na manhã desta segunda-feira (27/07/2015) Joaci de Almeida Pena foi filiado ao Partido Social Democrático(PSD) . A filiação aconteceu no escritório do Senador Otto Alencar, líder do partido na Bahia. “Pra mim é um motivo de orgulho fazer parte de um partido grandioso como este, partido que tem como líder nosso Senador Otto Alencar, uma bancada considerável no Congresso e lideres nacionais que ajudam na construção de um País melhor”, afirmou Joaci Pena.

Na ocasião o Senador deu total autonomia para a pré-candidatura de Joaci Pena a candidatura Prefeitura de São Francisco do Conde. “O trabalho realizado por Rilza Valentim é conhecido em todo País, Rilza transformou a realidade de um povo castigado pela corrupção. Joaci sempre foi uma peça chave da gestão de Rilza e essa transformação deve continuar”, afirmou o Senado Otto Alencar.

O Presidente municipal do partido José Galdino também estava presente na filiação. “Rilza dedicou sua vida a cidade de São Francisco do Conde, todo o seu projeto de transformação precisa continuar, por este motivo estamos trabalhando em prol da nossa candidatura em 2016”, concluiu Joaci Pena.

O PSD elegeu 70 prefeitos na Bahia em 2012.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br