Homem é preso em Feira de Santana ao tentar liberação de veículos com DAM falsificado

A prisão foi decretada em flagrante e Pascoal Santos Pires foi encaminhado para a Delegacia.

A prisão foi decretada em flagrante e Pascoal Santos Pires foi encaminhado para a Delegacia.

A tentativa de falsificação de DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para liberação de veículos na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito resultou na prisão de Pascoal Santos Pires, na tarde desta sexta-feira, (10/07/2015), em Feira de Santana. O esquema foi descoberto quando o homem tentou fazer a liberação do veículo.

A fraude consistia na confecção de DAMs falsificados, que era fornecido por outro individuo, que ainda não teve a identidade revelada. Segundo o secretário da pasta, Ebenezer Tuy, “na conferência dos dados a falsificação foi detectada e a Polícia Militar foi acionada”.

A prisão foi decretada em flagrante e o homem foi encaminhado para a Delegacia. Pascoal, estava com a motocicleta apreendida por conta de transporte irregular de passageiros e confessou a polícia todo o esquema.

“Ele procurou uma pessoa que intermediava o processo. Ele pagou uma quantia em dinheiro e a pessoa se encarregava de fazer a montagem com outro boleto bancário pago”, explicou o secretário. A Polícia Civil já está a procura dos outros suspeitos e o processo segue em investigação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br