Governo da Bahia assume compromisso com relação à celeridade das demandas dos docentes das universidades

Governo promete ampliar diálogo com grevistas.

Governo promete ampliar diálogo com grevistas.

O Governo da Bahia assumiu o compromisso de implementar, no prazo de 90 dias,  as progressões, promoções e mudanças de regime de trabalho de professores das universidades estaduais, relativas a todos os processos que já se encontram nas secretarias de Administração e da Educação. Esta proposta foi enviada pelo Governo da Bahia, nesta sexta-feira (10/07/2015), às associações de docentes das universidades estaduais.

Paralelamente, técnicos do governo e das reitorias das quatro universidades estaduais (UESB, UEFS, UESC e UNEB) realizarão estudos e levantamentos relativos à situação do quadro de vagas. Com estas informações, será possível elaborar nova proposta de remanejamento de vagas entre as classes para atendimento aos processos de promoções que se encontram nas universidades.

Uma nova reunião entre representantes do Governo do Estado e das associações de docentes está marcada para a próxima quarta-feira (15), para a continuidade das discussões e apresentação das novas propostas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br