Governador Rui Costa entrega, em Feira de Santana, mais 932 moradias e novo serviço de endoscopia digestiva

Estudantes de Feira de Santana posam ao lado do governador Rui Costa. Governador visita município para entrega de empreendimento residencial.

Estudantes de Feira de Santana posam ao lado do governador Rui Costa. Governador visita município para entrega de empreendimento residencial.

Importantes ações para o município de Feira de Santana e região serão inauguradas nesta terça-feira (07/07/2015) pelo governador Rui Costa. No primeiro evento, às 9h, o governador entrega dois empreendimentos residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Em seguida, participa do lançamento da nova plataforma de Operações da empresa Atento. Às 11h30, o governador inaugura o serviço de endoscopia digestiva do Centro de Hemorragia Digestiva do Hospital Clériston Andrade.

Os dois empreendimentos residenciais – Reserva do Parque e Vida Nova Aviário IV – somam um total de 932 unidades habitacionais e investimentos de R$ 60 milhões, beneficiando 3.700 pessoas. A solenidade de entrega ocorrerá no Residencial Reserva do Parque, localizado na Estrada do Alecrim, bairro Parque da Cidade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br