Governador Rui Costa comenta sobre crime bárbaro cometido por policiais em São Sebastião do Passé, e determina apuração e expulsão dos responsáveis

Ao comentar sobre crime, governador Rui Costa classificou como "ato repugnante, ainda mais por ter sido cometido por pessoas que teriam como profissão defender a lei e a sociedade.".
Ao comentar sobre crime, governador Rui Costa classificou como "ato repugnante, ainda mais por ter sido cometido por pessoas que teriam como profissão defender a lei e a sociedade.".

No domingo (12/07/2015), ao comentar o sobre o crime bárbaro cometido por policiais em São Sebastião do Passé, o governador Rui Costa classificou como ato repugnante e determinou a apuração dos fatos, com a subsequente expulsão dos militares.

Confira a declaração do governador da Bahia

O Crime bárbaro cometido por um policial militar da ativa, em companhia de um policial militar da reserva, contra uma mulher grávida, na noite deste sábado, na cidade de São Sebastião do Passé é um ato repugnante, ainda mais por ter sido cometido por pessoas que teriam como profissão defender a lei e a sociedade.

Assim que fui comunicado, entrei em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar determinando a apuração dos fatos e abertura de processo de expulsão. Vão ser expulsos seguindo os critérios legais. Tenham certeza que crimes como esse não vão ficar impunes em nosso governo.

Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão. Eles agiram com rapidez e eficiência ao serem acionados pelo marido da vítima e conseguiram deter os criminosos em flagrante.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10729 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário