Feira de Santana: vereador cobra do Governo da Bahia pagamento dos salários atrasados dos oficineiros do CUCA

Correia Zezito: “Pelo amor de Deus, têm muitos pais e mães de família passando dificuldades; desviaram dinheiro dos salários dos funcionários para reformar o CUCA. Isso é um absurdo!”

Correia Zezito: “Pelo amor de Deus, têm muitos pais e mães de família passando dificuldades; desviaram dinheiro dos salários dos funcionários para reformar o CUCA. Isso é um absurdo!”

Em discurso proferido na Casa da Cidadania, nesta terça-feira (30/06/2015), o vereador Correia Zezito (PTB) voltou a chamar atenção para a falta de pagamento de salários aos professores de teatro, música e dança do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), órgão vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

De acordo com o edil, os oficineiros do CUCA neste semestre ainda não foram remunerados pelos serviços prestados e, alguns não recebem salários desde novembro de 2014.

Correia acredita que o dinheiro do pagamento dos funcionários foi desviado para a reforma do prédio do CUCA, inaugurado recentemente. “Pelo amor de Deus, têm muitos pais e mães de família passando dificuldades; desviaram dinheiro dos salários dos funcionários para reformar o CUCA. Isso é um absurdo!”, disse o vereador, afirmando que “no governo do prefeito José Ronaldo não ocorrem esse tipo de descaso”.

Em aparte, o vereador Beldes Ramos (PT) garantiu que não houve desvio de recursos. “Você não pode desviar uma verba, porque existe uma assinatura que não pode ser desviada”. O petista disse também que obteve informações de que o pagamento dos salários atrasados dos prestadores de serviço do CUCA e das escolas estaduais começou nesta terça-feira (30).

Outras publicações

Feira de Santana: ‘Cinema Petrobras em Movimento’ é apresentado no museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira Filmes do projeto ‘Cinema Petrobras em Movimento’ são apresentados em Feira de Santana. Em parceria com o Coletivo Inovacine Feira, o ‘Cinema Petrob...
Líder do governo Wagner avalia andamento de obras do estado em Feira de Santana Projeto executivo da Nóide Cerqueira é avaliado pelo deputado Zé Neto. Com objetivo de acompanhar a execução dos projetos da Avenida Nóide Cerqueira...
Segurança Pública e Direitos Humanos serão discutidos durante seminário em Feira de Santana O Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Humanos, presidido pelo deputado federal Uldurico Pinto (PHS/BA), realiza nesta segunda-feira, dia 21 de...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br