Feira de Santana: missa solene anuncia edição 2015 da Festa de Sant’Ana

Dom Itamar Vian celebra missa solene de anúncio dos festejos à Senhora Sant'Ana.

Dom Itamar Vian celebra missa solene de anúncio dos festejos à Senhora Sant’Ana.

Dom Itamar Vian e Monsenhor José Nery posam para foto com a comissão da festa e autoridades presentes no anúncio dos festejos à Senhora Sant’Ana.

Dom Itamar Vian e Monsenhor José Nery posam para foto com a comissão da festa e autoridades presentes no anúncio dos festejos à Senhora Sant’Ana.

No domingo (05/07/2015), foi celebrada missa solene de anúncio da Festa de Sant’Ana. A noite de celebração especial, que aconteceu na Catedral Metropolitana, e marcou o início dos louvores à padroeira da cidade.

O deputado Carlos Geilson acompanhou a celebração, ao lado dos secretários municipais Paulo Aquino (Governo) e Sérgio Carneiro (Relações Institucionais). Celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian, a missa contou com apresentação da cantora feirense Célia Zain que emocionou os presentes cantando o hino à Feira de Santana.

A Festa de Sant’Ana de 2015 tem como tema “Com Sant’Ana, queremos ser Igreja que promove a justiça e a paz”. A programação inclui um pré-novenário nas comunidades entre os dias 13 e 16. O novenário acontece entre os dias 17 e 26.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br