Feira de Santana: Grupo Conto em Cena e Grupo Cordel promovem apresentações do projeto Quarta em Feira

Grupo Conto em Cena e Grupo Cordel, e projeto Quarta em Feira promovem apresentações no Cuca. Durante as apresentações ocorreram exposições, performances, voz e violão e lançamento de livros.

Grupo Conto em Cena e Grupo Cordel promovem apresentações no Cuca. Durante as apresentações ocorrem exposições, performances, voz e violão e lançamento de livros.

Promovido pelo Grupo Conto em Cena e Grupo Cordel, o projeto Quarta em Feira é uma novidade que chegou para afirmar o potencial artístico do teatro produzido em Feira de Santana. Neste primeiro semestre, a programação foi composta por três grupos com propostas cênicas diferenciadas, bem como também a apresentação de performances musicais de artistas feirenses que abrilhantaram, ainda mais, o Quarta em Feira.

Segundo os organizadores, é apresentada proposta alternativa de lazer, cultura e diversão em um dia da semana e horário em que não há projetos contínuos desse gênero artístico. “Este projeto é realizado no Teatro do Cuca, sempre às 19h30, com apresentações de espetáculos e convidados da música local para atrair uma plateia jovem e adulta.”

Os organizadores destacam que “sem os apoiadores não seria possível o projeto ocorrer com a grandeza artística que é merecida. Desta maneira, agradecemos pelas parcerias e contamos com a continuidade desta para que possamos continuar dando visibilidade para a cultura de Feira, favorecendo toda a comunidade, seja artística e/ou interessados.”.

Agenda

Julho de 2015 – 15, 22 e 29

JINGOBEL (Cia Teatro Diário)

Duas mulheres são obrigadas a passarem a noite de Natal sob a mira da arma de uma “solteirona”, sentimentalmente descontrolada, que vive em um apartamento cuidando da saúde da mãe. Elas apresentam conflitos paralelos e contrastantes em situações inevitavelmente cômicas, culminando em um final completamente inusitado.

Classificação: 14 anos

Local: Cuca

Ingresso: R$12,00 ingresso promocional (MEIA PARA TODOS)

Horário: sempre as 19:30h

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.