Feira de Santana comemora o dia da padroeira da cidade

Arquidiocese de Feira de Santana festeja padroeira do município.

Arquidiocese de Feira de Santana festeja padroeira do município.

O domingo é de festa em Feira de Santana. É que a Arquidiocese de Feira comemora neste domingo (26/07/2015), juntamente com a população feirense, o dia de Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade. Na última terça-feira (21), a Arquidiocese completou 53 anos.

O deputado estadual Carlos Geilson, que é feirense, apresentou na Assembleia Legislativa uma moção de congratulações, para homenagear a padroeira e a arquidiocese da Princesa do Sertão.

O parlamentar ressaltou o trabalho da Arquidiocese junto à sociedade, desempenhando um papel importante por meio do trabalho de suas pastorais e de seus sucessivos bispos.

“Na data em que a igreja católica feirense celebra Senhora Sant’Ana, a Assembleia Legislativa, com muito orgulho, louva a Arquidiocese de Feira de Santana pela belíssima festa dedicada à padroeira local, possibilitando aos homens fortalecerem sua fé na Avó de Cristo e terem a esperança de um mundo melhor para todos”, salientou Geilson.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br