Feira de Santana: abastecimento de água dos distritos de Ipuaçu e Jaguara é tema de audiência pública

Vista aérea do distrito de Ipuaçu em Feira de Santana (Distrito Governador João Durval Carneiro).

Vista aérea do distrito de Ipuaçu em Feira de Santana (Distrito Governador João Durval Carneiro).

Com o objetivo de discutir as obras deAmpliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) nos distritos de Ipuaçu e em parte do distrito de Jaguara, o mandato do deputado estadual Zé Neto promove Audiência Pública. O evento será realizado nesta sexta-feira, (24/07/2015), às 9h, no Colégio Estadual Edvaldo Machado Boaventura, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana.

A ampliação é realizada com recursos próprios da Embasa, na ordem de R$ 6,5 milhões e visa beneficiar mais de seis mil habitantes, que vão passar a receber água com mais qualidade e em quantidade suficiente. Além dos moradores da sede, os povoados de Umbuzeiro, Pedra da Canoa, Lagoa Grande, Formosa, Santa Rosa, Cascalheira, Sítio do Meio, Conceição e Maia também serão beneficiados. Segundo a Embasa, as obras foram finalizadas e os testes de abastecimento de água começam na semana que vem.

O evento contará ainda com representantes da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Embasa e da Prefeitura de Feira de Santana, além das lideranças locais.

Agenda

Data: 24/07/2015 –Sexta-feira | Horário: 9h

Local: Colégio Estadual Edvaldo Machado Boaventura, na Rua do Cajueiro s/n, distrito de Ipuaçu, Feira de Santana – Bahia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br