Feira de Santana: 250 empresários discutem inovação e gestão no setor de panificação na Bahia

Encontro que vai reunir cerca de 250 empresários do ramo de panificação da Bahia, durante evento na CDL de Feira de Santana

Encontro que vai reunir cerca de 250 empresários do ramo de panificação da Bahia, durante evento na CDL de Feira de Santana.

Cerca de 250 empresários do ramo de panificação da Bahia estarão presentes no Encontro de Panificadores, no próximo domingo (12/07/2015), a partir das 9h30, em Feira de Santana. Caravanas com empresários de todo o estado participarão do encontro, que será realizado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Na oportunidade, será apresentado o Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan), que oferece consultorias e capacitações para esses empreendimentos ao longo de quatro meses. O Propan, que já é executado em alguns estados do Brasil, por meio de uma parceria entre o Sebrae e a Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Abip), tem o apoio do Sindicado de Panificadores da Bahia no estado.

Entre os tópicos abordados no Propan, estão: Ações mais eficientes de eliminar desperdícios, Como padronizar os processos produtivos, Melhoria na qualidade do atendimento, Gestão de pessoas, Gerenciamento de produção e Otimização de vendas.

Segundo o técnico do Sebrae, Luiz Eduardo Xavier, “os empresários que participarem do evento terão informações e orientações para aperfeiçoar e tornar mais eficaz a administração de seus empreendimentos”.

Empresários feirenses que participaram do Propan no ano passado irão contar suas experiências e melhorias alcançadas em seus negócios após ingressarem no programa. Também falarão para os convidados, representantes do Sebrae, do Instituto Tecnológico (ITPC), Sesi, Senai e do Sindicato dos Panificadores. O encontro é gratuito e o interessado em participar poderá se inscrever no local de realização.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br