Em nota, Secretaria da Saúde do Estado da Bahia diz que greve dos servidores não compromete atendimento a população

Sesab: " O diálogo com a categoria continua e a Sesab garante que não haverá prejuízos ao atendimento da população".

Sesab: ” O diálogo com a categoria continua e a Sesab garante que não haverá prejuízos ao atendimento da população”.

Em nota emitida hoje (17/07/2015), a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) comentou sobre as greves dos servidores e assegurou que a população será atendida.

Confira o teor da nota

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) respeita o indicativo de greve do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde), visto que uma mesa de negociação está aberta envolvendo também as secretarias estaduais da Administração, Relações Institucionais e Casa Civil. O diálogo com a categoria continua e a Sesab garante que não haverá prejuízos ao atendimento da população.

 

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.