Em Brasília, governador Rui Costa participa de reunião preparatória para agenda com presidenta Dilma Rousseff

Governador Rui Costa participa de reunião preparatória.

Governador Rui Costa participa de reunião preparatória.

O governador Rui Costa e representantes de outros 17 estados brasileiros participam de uma reunião preparatória para o encontro com a presidente Dilma Rousseff, que acontece às 16h desta quinta-feira (30/07/2015), em Brasília. “Juntos, e com muito trabalho, podemos vencer os obstáculos. Acredito que os brasileiros contam com essa soma de esforços”, disse o governador na capital federal, onde desembarcou pela manhã.

Para Rui, é momento das autoridades mostrarem responsabilidade na condução dos destinos do Brasil. “Quando o clima político se acirra e se começa a aprovar projetos [no Congresso] para desgastar o governo, ou na linha do quanto pior, melhor, quem paga um alto preço é a população brasileira”.

Ele elogiou a atitude de Dilma e informou que proporá que esses encontros se tornem regulares, uma vez que temas como segurança pública e novas fontes de financiamento para a saúde devem ser objetos constantes de debate. “A presidenta e os governadores precisam se unir e dar soluções para essas questões essenciais na vida da população”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br