Edição 2015 da ‘Marcha para Jesus’ reúne significativo público em Feira de Santana

Cena da 'Marcha para Jesus 2015', ocorrida em Feira de Santana

Cena da ‘Marcha para Jesus 2015’, ocorrida em Feira de Santana.

O apóstolo José Ribeiro ministrou uma oração pedindo bênçãos para Carlos Geilson e os demais políticos presentes. Além do parlamentar, participaram do evento o prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho, e os deputados estaduais Pastor José de Arimatéia e Zé Neto, além de vereadores e ex-vereadores.

O apóstolo José Ribeiro ministrou uma oração pedindo bênçãos para a população e os políticos. Participaram do evento o prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho, e os deputados estaduais José de Arimateia, Carlos Geilson Zé Neto, além de vereadores e ex-vereadores.

Milhares de evangélicos de Feira de Santana e região, e pessoas de outras religiões, saíram em caminhada, na tarde desta quinta-feira (02/07/2015), feriado da Independência da Bahia, louvando e em oração. Eles tiveram como ponto de partida a Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas, de onde seguiram até as imediações da Estação de Transbordo.

A 22ª edição da Marcha para Jesus, que teve o apoio do Governo Municipal, reuniu mais de 60 mil pessoas, conforme os organizadores. O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou do evento seguindo em caminhada com a grande multidão. Além dele, também marcaram presença o deputado estadual Carlos Geilson, vereadores e outras autoridades municipais.

As atrações gospel animaram os participantes, a maioria jovem, em dois trios elétricos. Nas letras das canções mensagens que falavam de paz, de alegria e do amor ao próximo. Já no palco montado no final do percurso foram realizados shows dos cantores Irmão Lázaro e Fernandinho.

O prefeito José Ronaldo destacou a demonstração de fé das pessoas e parabenizou a comunidade evangélica pela iniciativa. “Esse é um evento importante para o município, bonito e forte, que a cada ano tem reunido um grande número de participantes”, disse.

Segundo o presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, bispo Rafael Divino, a Marcha para Jesus proclama a paz e tem o intuito de transmitir mensagens de esperança para as pessoas, independente da religião.

Em um dos momentos da Marcha, o apóstolo José Ribeiro ministrou uma oração pedindo bênçãos para população e políticos.  Participaram do evento o prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho, e os deputados estaduais José de Arimatéia, Carlos Geilson, e Zé Neto, além de vereadores e ex-vereadores.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br