Desembargador Baltazar Miranda lamenta morte do magistrado de Vitória da Conquista Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo

Juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo morre em Salvador.

Juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo morre em Salvador.

Em nota emitida hoje (12/07/2015), o membro do Tribunal de Justiça da Bahia e vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) da região Nordeste II, desembargador Baltazar Miranda, lamentou a morte do juiz de direito de Vitória da Conquista Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo, declarando:

– Sérgio Lamego era um magistrado exemplar e ser humano ímpar. A magistratura baiana está ilutada por lastimável perda.

Nota de pesar emitida pela Prefeitura de Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do magistrado Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo, ocorrido neste domingo, 12, em Salvador.

Sérgio foi um dos juízes mais comprometidos que já passou pela comarca conquistense, bem como pela região. Sérgio Lamêgo deixa esposa, Maria Cecília, e dois filhos, Gustavo e Guilherme.

O velório ocorrerá no Salão do Júri do Fórum João Mangabeira, a partir das 18 h deste domingo, 12. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br