Deputado Paulo Magalhães comenta sobre discurso da oposição ao governo Rousseff: ‘no momento, não vejo base para o impeachment’

Deputado Paulo Magalhães destaca discurso de opositor ao governo Rousseff.

Deputado Paulo Magalhães destaca discurso de opositor ao governo Rousseff.

“É um momento de união para fortalecer o governo brasileiro”, afirmou o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) durante discurso na tribuna da Câmara. O parlamentar enalteceu o posicionamento do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), que durante entrevista à Folha de São Paulo, pediu que houvesse mais cautela e bom senso quanto a um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff, para que o país não seja colocado em uma situação ainda mais difícil.

Durante o discurso, o deputado Paulo Magalhães afirmou que a postura do senador foi extremamente importante. “O equilíbrio e o bom senso voltam a reinar no Congresso Nacional. Aqui está, senhor presidente, o posicionamento do ex-ministro, ex-vice na chapa do candidato Aécio Neves, um homem de uma estatura moral incontestável, o senador Aloysio Nunes Ferreira, que alerta seus pares para que contenham os ânimos e os ímpetos e não coloquem o país num abismo”, afirmou Magalhães.

O parlamentar aproveitou a oportunidade e salientou alguns trechos importantes da entrevista com Aloysio Nunes publicada no jornal. “O senador pede cautela, com a pregação da derrubada da presidente Dilma. O tucano se diz preocupado com o acirramento dos ânimos e recomenda prudência aos colegas. ‘No momento, não vejo base para o impeachment, não se pode brincar com isso. É coisa muito séria.’ Aloysio diz ver pouca semelhança entre o presidente Fernando Collor e a presidente Dilma. ‘Collor era um político sozinho, sem partido e teve um comportamento de pessoa chocante como presidente. Dilma tem a respeitabilidade pessoal, tem um partido e tem apoio de movimentos sociais’. Para o tucano, um pedido de impeachment pode jogar o país num ambiente de instabilidade. Por isso reforço que é um momento de unirmos forças para fortalecer o governo brasileiro e também de respeitarmos a candidata que foi eleita com a maioria dos votos”, argumentou Magalhães.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br