Conselho da Magistratura aprova moção de pesar pela morte de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa

Família do governador Rui Costa, ao lado do patriarca Clóvis dos Santos.

Família do governador Rui Costa, ao lado do patriarca Clóvis dos Santos.

O Conselho da Magistratura, um dos órgãos integrantes do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, aprovou por unanimidade Moção de Pesar pelo falecimento de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa, estendendo as condolências para toda a família.

A moção foi apresentada pelo corregedor-geral da Justiça da Bahia, desembargador José Olegário Monção Caldas, na sessão de hoje (20/07/2015) à tarde, em Salvador.

Clóvis dos Santos lutava contra um câncer e faleceu na tarde de domingo (19), aos 80 anos, no Hospital Aliança, na capital baiana.

Clóvis dos Santos era viúvo de Maria Luzia Costa dos Santos e deixou quatro filhos (Rui, Rose, Roberval e Robson), além de nove netos.

ACM Neto se solidariza com o governador Rui Costa 

O prefeito ACM Neto, que está em Roma para participar de um encontro com o Papa Francisco juntamente com outros gestores do Brasil e do mundo, soube da morte de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa. Ontem (19) à noite, o prefeito divulgou uma mensagem de solidariedade ao governador.  “Presto minha solidariedade ao governador Rui Costa pelo falecimento do seu pai. Que Deus dê conforto para o governador e seus familiares”, afirmou o prefeito.

Leia +

Aos 80 anos, falece Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa

Bancada de oposição lamenta morte de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br