Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 13 de julho de 2015

O Vitrô Restaurante numa semana concorrida com o maitre Dilton Argolo e o chef Wagner à frente.

O Vitrô Restaurante numa semana concorrida com o maitre Dilton Argolo e o chef Wagner à frente.

O produtor cultural Luis Augusto Oliveira vai reunir amigos dos anos sessenta.

O produtor cultural Luis Augusto Oliveira vai reunir amigos dos anos sessenta.

O presidente do Sindicato dos Fotografos de Feira de Santana,  ACM promovendo exposição do “Dia do Fotografo”.

O presidente do Sindicato dos Fotógrafos de Feira de Santana, ACM promovendo exposição do “Dia do Fotógrafo”.

Charlyne Jaworsky e Sylvia Oliveira, socialmente.Charlyne Jaworsky e Sylvia Oliveira, socialmente.

Charlyne Jaworsky e Sylvia Oliveira, socialmente.

Falta dinheiro e liquidação

Não sendo diferente das principais cidades brasileiras, Feira de Santana também vem sofrendo com a crise econômica do país, repercutindo no bolso de muita gente. Este ano, nem a promoção de vendas , intitulada Liquida Feira, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas, vem sensibilizando a comercialização no comercio.  Está faltando dinheiro mesmo e em muitas lojas inexiste se cumprir o termo” liquidação”.

Vitrô concorrido

Desde quarta feira a movimentação está sendo grande no Vitrô Restaurante, com um jantar harmonizado regado a vinhos das melhores castas. Seguiu-se na quinta e sexta com apresentação da melhor musica popular brasileira interpretada pelo cantor e instrumentista Israel Exalto. No sábado e domingo não precisa dizer mais nada, pois a casa esteve lotada. À frente o maitre Dilton Argolo dando as cartas.

Encontro

O produtor cultural e engenheiro Luis Augusto Oliveira (leia-se EARTE) vai promover dia primeiro de agosto, no restaurante Cravo e Panela, no Viile Gourmet, festa de encontro de amigos dos anos sessenta . Já começou a convocar muita gente daquela época.

Leilão de Santana 

Ontem na Praça Renato Galvão,  aconteceu , inclusive com animais bovinos, seguido de show das 10 às 17 horas, com renda para a festa de Santana. Fazem parte da Comissão da Festa Adriano Vieira Ramos Lima e Ivanna, Claudio Roberto Santana Adorno e Jucimarcia, Dilton Costa do Carmo e Patricia, Emidio Daltro neto e Lucemar, Risomario Lobo da Silva e Juliana e Temistocles Franco de Sant´ Anna e Nadja.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Coluna de Antônio José Larangeira de 6 março de 2009 Prefeitos, líderanças territoriais, gestores públicos, representantes dos governos estaduais da Bahia e Pernambuco, além do governo federal estiveram ...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 17 de janeiro de 2011 Cidade Digital Feira de Santana talvez seja a única cidade baiana, onde seus principais logradouros são monitorados através de câmeras espalhadas est...
Confira a coluna de Antônio Larangeira de 25 de março de 2010 Amanhã, Feijoada Feira NoiteDia Sob a animação da banda Negra Cor e o Trio Universitário, o cronista da cidade José Carlos Pedreira, o querido Zé Coi...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.