Centro Europeu oferece curso intensivo de idiomas

Centro Europeu oferece intensivo de idiomas.
Centro Europeu oferece intensivo de idiomas.
Centro Europeu oferece intensivo de idiomas.
Centro Europeu oferece intensivo de idiomas.

Escola curitibana vai trabalhar com cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano durante as férias de julho de 2015.

No mês de julho, férias e descanso parece ser o sonho de qualquer pessoa para começar o segundo semestre renovado. Mas muita gente quer mesmo é aproveitar esse tempo precioso para se aperfeiçoar em um idioma. Pensando nisso, o Centro Europeu está com as inscrições abertas para o seu intensivo de férias, que acontece a partir do dia 07 de julho.

Durante três semanas, os alunos terão a oportunidade de cursar inglês, espanhol, francês, alemão e italiano em uma escola que adota uma política de ensino moderna e eficaz, e que possui convênios e parcerias com as melhores editoras e instituições de ensino de línguas do mundo. Para tornar o processo de ensino ainda mais eficiente, a instituição conta com um quadro de professores experientes no mercado e altamente capacitados.

Os cursos intensivos do Centro Europeu serão realizados de segunda a sexta-feira, com turmas nos períodos da manhã (das 9h às 12h), tarde (das 14h às 17h) e noite (das 19h às 22h).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário