Camaçari abriga festival de ‘Flores de Holambra ‘Santa Praça’

O Festival de Flores de Holambra ocorre em Camaçari.

O Festival de Flores de Holambra ocorre em Camaçari.

Camaçari ganhará colorido e perfume especiais a partir desta sexta-feira (31/06/2010). A cidade recebe até o dia 9 de agosto o Festival de ‘Flores de Holambra Santa Praça’, evento que acontece na Praça Desembargador Montenegro, no centro. Aberto ao público, o Festival oferece mais de 500 tipos de flores e plantas ornamentais com preços a partir de R$ 5.

Além de espécies mais conhecidas do público, como rosas, gérberas, hortênsias e orquídeas, a feira traz ainda espécies raras e exóticas de flores e plantas de várias partes do país. Além da floricultura e jardinagem, o festival abrirá também espaço para gastronomia e artesanato. O evento funcionará das 9h às 19h, de segunda à sábado, e das 8h às 14h, aos domingos.

O Festival de Flores ‘Santa Praça’ traz à Camaçari um pouco do que acontece em uma das maiores regiões produtoras de flores do país, a cidade de Holambra (SP). Reconhecida internacionalmente como a ‘cidade das flores’ no Brasil, Holambra é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país e responde por cerca de 40% das vendas do setor.

Idealizado pela empresa baiana Pedra do Mar em parceria com produtores de Holambra e outros centros de produção reconhecidos nacionalmente, o evento conta com a parceria de duas personalidades baianas como apoiadores e divulgadores: a cantora e compositora Margareth Menezes e o ator Jackson Costa.

Agenda

Local: Praça Desembargador Montenegro – Centro – Camaçari

Data: 31 de julho a 9 de agosto | Horário: 9h às 19h (segunda à sábado); 8h às 14h (domingo)

 

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br