Caixa Econômica Federal tem novo superintendente regional no sudoeste da Bahia

Ismael Boaventura Neto substitui José Ronaldo Cunha Maia, que assume a Superintendência Regional de Sergipe da Caixa Econômica Federal (CEF).

Ismael Boaventura Neto substitui José Ronaldo Cunha Maia, que assume a Superintendência Regional de Sergipe da Caixa Econômica Federal (CEF).

A partir desta quarta-feira (01/07/2015), a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Sudoeste da Bahia (BA) será comandada por Ismael Boaventura Neto. O novo superintendente assume a vaga de José Ronaldo Cunha Maia, que foi transferido para a Superintendência Regional de Sergipe.

Ismael Boaventura Neto possui formação superior em Gestão Estratégica das Organizações – Gestão Financeira e foi admitido na Caixa em 21.06.1989.

O novo superintendente regional já exerceu diversas funções, como caixa executivo, supervisor de agência, gerente de negócios, gerente geral e gerente regional. Até a última terça-feira (30), ocupava o cargo de Gerente Regional PF da Caixa Econômica Federal no Norte da Bahia (Feira de Santana).

Novo gestor da SR Sergipe

José Ronaldo Cunha Maia passa a comandar a Superintendência Regional de Sergipe. Empregado de carreira há mais de 34 anos, José Ronaldo terá sob sua responsabilidade a gestão de 41 agências e pontos de atendimento em 25 municípios.

O novo superintendente regional de Sergipe é graduado Economia pela Universidade Católica do Salvador e pós-graduado em Gestão Pública pelo Centro Universitário Jorge Amado. Permaneceu por quase quatro anos como superintendente regional do banco estatal no Sudoeste da Bahia. Antes disso, atuou como gerente regional na capital baiana e superintendente regional em outras Superintendências, entre outros cargos de chefia.

Outras publicações

Projeto sanguinho Novo é destaque do Tô no Pelô em janeiro Em janeiro, o projeto Sanguinho Novo promete renovar a música rocker produzida na Bahia com a apresentação da banda Cascadura e convidados no Pelourin...
Lei de Turismo na Bahia é destaque em Fórum voltado para o setor Os destaques das discussões na 29ª reunião do Fórum Estadual de Turismo realizado, nesta sexta-feira (1º/04/2011), no Centro de Convenções, em Salvado...
Mário Negromonte assume vaga no Tribunal de Contas dos Municípios, e João Bonfim é aprovado como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado José Raimundo, João Bonfim e José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto). Deputados estaduais da Bahia escolhem novos membros dos tribunais de contas. ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br