Brinna inaugura loja em Salvador

Carlos Cini (Diretor da Brinna no Brasil) Godson Xavier (Proprietário da Brinna Salvador).

Carlos Cini (Diretor da Brinna no Brasil) Godson Xavier (Proprietário da Brinna Salvador).

Foi inaugurada nesta terça-feira, no shopping Boulevard 161, no Itaigara, a Brinna, grife internacional de móveis de luxo, que recebe sua Coleção 2016 diretamente de Milão. Na oportunidade foi apresentado aos convidados o TrendBook da marca com as tendências em mobiliário para os próximos anos.

A Brinna é uma grife italiana que permite a personalização dos ambientes da casa moderna. Com uma linha de produtos que contempla a casa toda, evidencia um design contemporâneo que permanece.

Desenvolvida pelo Poli.Design de Milão, Italia, possui dois Centros de Design, um na Itália e o outro no Brasil que são responsáveis pela pesquisa de tendências, desenvolvimento dos produtos, conceituação do portfólio e o modelo de negócios dentro de uma filosofia de design total.

Para a Brinna, design e inovação não são apenas assuntos atuais, mas uma cultura de pesquisa continua que faz parte da empresa, de sua estratégia e de seus valores. A grife possui uma estrutura com tradição de seis décadas na fabricação de produtos de qualidade internacional, parcerias com designers renomados, instalações fabris modernas com tecnologia de última geração e a força de marcas reconhecidas em mais de 65 países.

Atualmente, a Brinna esta presente nas principais capitais do Brasil e em lojas exclusivas no exterior.

“Innovare è una azione che, come un ponte, attraverso il presente si basa su pilastri: un método razionale di manipolazione dei fattori in gioco e la capacità di assorbire la forza irrazionale della creatività.”

Sobre o Poli.design

O Poli.Design faz parte da Universidade Politécnica de Milão, renomada universidade italiana fundada há mais de 100 anos. É a interfase entre os estudantes e empresas e designers famosos. Atende marcas reconhecidas do mercado de luxo mundial como o grupo Richemont, Benetton Group, BMW, Poliform, B&B Italia e Alessi.

Outras publicações

Salvador: Companhia de Teatro lança o ‘Verão é na casa da outra’ Ator Luiz Buranga interpreta Dona Coca. Verão é tempo de festa, de calor, de diversão, de teatro. Pensando nisso, A Outra Companhia de Teatro lança ...
Prefeitura de Salvador aumenta IPTU da EBAL de R$ 500 mil para R$ 8 milhões e gera crise entre governos Vista aérea de Salvador. Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia) Em meio a toda polêmica envolvendo o aumento do Imposto sobre Propriedade Predial e T...
Em defesa do aumento do IPTU de Salvador, Leur Lomanto Jr. diz que petistas não assimilaram derrota de 2012 Leur Lomanto Júnior: “A judicialização tende a atrapalhar ainda mais a situação, não ajudando em nada no desenvolvimento da cidade.". O deputado est...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br