Blitz do Detran apreende seis motos em Cachoeira

Blitz em Cachoeira apreende seis motos.

Blitz em Cachoeira apreende seis motos.

Após ações educativas da campanha “Leve a consciência na garupa”, em Cachoeira, Recôncavo Baiano, a Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou blitz para motociclistas na ponte Cachoeira-São Félix, na terça-feira (28/07/2015). A operação contou com a participação da Polícia Militar, onde, em 66 abordagens, seis motocicletas acabaram apreendidas.

As principais infrações foram dirigir sem capacete e sem o documento de registro do veículo. “O nosso objetivo é melhorar a condição do motociclista e de todo o trânsito, já que fazemos a campanha de conscientização e coibimos as irregularidades. O uso do capacete é um exemplo básico”, disse o coordenador da blitz, capitão Rômulo Rodrigues.

Enquanto acontecia a operação de fiscalização, a equipe da Coordenação de Educação do Detran ensinava noções de trânsito a 80 alunos da Escola Paroquial Dom Antônio Monteiro. As ações em Cachoeira prosseguem até a quinta-feira (30).

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br