Baiana Lorena Improta vence Concurso Bailarina do Faustão

orena Improta vence Concurso Bailarina do Faustão.

Lorena Improta vence Concurso Bailarina do Faustão.

Nasce mais uma estrela baiana. Lorena Improta foi uma das vencedoras do concurso Bailarina do Faustão, apresentado ontem, (26/07/2015), no programa Domingão do Faustão. Das três candidatas vencedoras, a baiana teve a maior votação com 9,9 pontos, em seguida Brendda Martins, com 9,7, e Francielle Pimenta, com 9,6.

As novas integrantes do Balé do Faustão ganharam 10 mil reais e um carro 0 km. Na etapa final, Lorena Improta ­­dançou forró com o cantor Lucas Lucco, ao som da música “Você não Vale Nada” da banda Aviões do Forró. A dançarina competiu com cinco finalistas, e conquistou uma das três vagas.

Vários artistas postaram vídeo nas redes sociais apostando na baiana. Dentre eles, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Lucas Lucco, Bell Marques, o casal Xanddy e Carla Perez, Márcio Victor, Léo Santana, Tuca Fernandes, Scheila Carvalho, Pipo e Rafa Marques. Mais de 12 mil garotas, de todo Brasil, participaram do concurso.

Com camisa personalizada com a foto de Lorena, mais de 200 pessoas se reuniram se para torcer o resultado do concurso. Formada por familiares e amigos da dançarina, a torcida organizada comemorou o sucesso da dançarina durante a noite inteira. Uma verdadeira festa com buffet de doces, frios, salgados preparado pela sua mãe, a empresária Lia Mara.

“Como mãe me sinto muito orgulhosa de ter uma filha como Lorena. Qualquer mãe queria estar no me lugar. Preparei uma festa, pois tinha certeza que ela seria vitoriosa. Lorena sempre foi muito determinada, quando participa de algum competição ela se dedica e sempre vence”, disse Lia.

Trajetória

Desde infância, Lorena Improta já tinha uma certeza: ser dançarina. Com 09 anos de idade, ela iniciou sua carreira dançando no Bloco Algodão Doce com Carla Perez. Ainda criança, ela participou também de vários desfiles e concursos infantis.

Na adolescência, administrava o seu tempo entre os estudos e os esportes karatê e dança. Ela praticou karatê durante 10 anos e conquistou o título de bicampeã baiana na luta, na categoria katá.

Aos 19 anos, Lorena começou a fazer parte do “Fit Dance”, grupo de dança fitness e não parou mais. Recentemente, a dançarina se formou em publicidade, mas não esconde que sua paixão é a dança. A baiana já gravou clipes para os cantores Márcio Victor e Léo Santana. Além disso, dançou também no trio de Israel Novaes, já fez várias apresentações com Scheila Carvalho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br