Astro-FSA representa Feira de Santana na Copa 2 de Julho

A equipe Astro-FSA garantiu vaga na segunda fase da competição.

A equipe Astro-FSA garantiu vaga na segunda fase da competição.

Após dez partidas pelo grupo B da Copa 2 de Julho, os dois classificados para a próxima fase da competição foram definidos. Atlético Mineiro, Astro-FSA, Fluminense de Feira, Liga Feirense e ABN Junior disputaram as vagas no estádio Joia da Princesa.

A primeira fase começou na quarta-feira, (01/07/2015) de julho e se encerrou neste domingo, 5. O Atlético Mineiro se classificou em primeiro lugar com 12 pontos. Representando Feira de Santana, o Astro-FSA ficou em segundo lugar, com 9 pontos, e segue para as oitavas de final.

O Galo Mineiro segue jogando no Joia da Princesa. Nesta terça-feira, 7, ele enfrenta a equipe de Dias D’Ávila. Já o Astro-FSA vai até o Centro de Treinamento da Praia do Forte para jogar contra o Palmeiras-SP e para passar às quartas de final.

A classificação do grupo B ficou assim: 1º Atlético Mineiro (12pts), 2º Astro-FSA (9pts), 3º Liga Feirense (6pts), 4º ABN Junior (1pt) e 5º Fluminense de Feira (1pt). As duas primeiras equipes receberam troféus de campeã e vice-campeã da chave.

“Foi um prazer receber as equipes aqui em nosso estádio. Quatro times representavam a nossa cidade e ainda tivemos a participação do Atlético Mineiro. Todos merecem os parabéns pelos bons jogos realizados”, destacou o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br