Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana elege nova direção

Sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS).

Sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS).

Com a votação unânime dos associados, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) foi reeleito para mais um mandato de dois anos. A eleição, com chapa única, aconteceu sexta-feira (3), na sede da entidade, e a posse está programada para o próximo dia 13, às 18h. O processo foi tranquilo, não sendo registrados votos nulos ou brancos.

“Essa aclamação à chapa oficial da diretoria aumenta a nossa responsabilidade”, afirmou Marcelo Alexandrino, agradecendo o voto de confiança dos associados, bem como de todos os diretores. Segundo ele, a composição da chapa, que apresentou poucas alterações, foi decidida internamente, em uma espécie de “esforço concentrado”.

Além do presidente Marcelo Alexandrino, foram eleitos para o próximo biênio: Marco Antônio da Silva (vice-presidente), Norma Célia Boaventura (vice-presidente de Comércio e Serviços), Marcos Régis Andrade (vice-presidente de Indústria), Ricardo Damasceno Silva (1º secretário), Luciano Ribeiro Santos (2º secretário), Francisco Pinto de Morais       (diretor tesoureiro), Mauro Ricardo Freitas (2º tesoureiro), Roberto de Lima e Silva (diretor Adm. Patrimônio), Luís Henrique Mêrces Santos (diretor de Exp. Social), Viviane Freire Esperidião (diretora de Marketing), Celso Pereira, (diretor de Assuntos Jurídicos), Nilton Oliveira Caribé Júnior (diretor Comercial).

Também foram eleitos os membros do Conselho Diretor, que é presidido pelo ex-presidente Armando Luiz Sampaio Silva; do Conselho Fiscal; e respectivos suplentes; e o Conselho Superior.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br