Aos 80 anos, falece Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa

Família do governador Rui Costa, ao lado do patriarca Clóvis dos Santos.

Família do governador Rui Costa, ao lado do patriarca Clóvis dos Santos.

Faleceu hoje (19/07/2015) à tarde no Hospital Aliança, em Salvador, Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa. Ele tinha 80 anos e lutava contra um câncer. Metalúrgico de profissão, era viúvo de Maria Luzia Costa dos Santos e deixou quatro filhos (Rui, Rose, Roberval e Robson), além de nove netos.

O enterro ocorre na segunda-feira (20/07), às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

O governador Rui Costa agradece a todos os baianos pelas manifestações de solidariedade que tem recebido.

Mensagem do governador Rui Costa em homenagem a Clóvis dos Santos

– Meu pai me deixou hoje, foi repousar ao lado de Deus e de minha mãe. É um momento de muita tristeza ao lado de meus familiares, com a compreensão de que a vida é passageira e devemos aproveitar para fazer o bem e praticar a solidariedade. Meu pai foi um exemplo de vida, dentro da mais absoluta humildade.

– Beijo Pai, nós te amamos!

– Você estará sempre ao nosso lado.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.