Amab emite nota de pesar em memória do juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo

Juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo faleceu em SalvadorA Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) emitiu nota de pesar em memória do juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo, falecido no domingo (12/07/2015), em Salvador. A entidade destaca a atuação do magistrado como brilhante, serene, percepção de urbanidade e ética.

Confira o teor da nota

Nota de pesar – Juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo

É com imenso pesar que a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DA BAHIA (AMAB) e sua 9ª Coordenadoria Regional, que abrange Vitória da Conquista e municípios do entorno, lamentam o falecimento do Juiz SÉRGIO MURILO NÁPOLI LAMÊGO, ocorrido neste domingo (12/07), por volta das 7h, em Salvador.

O velório será realizado no Salão do Júri do Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, a partir das 17h de hoje. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (13), no Cemitério da Saudade, localizado na mesma cidade, às 10h.

O Magistrado atuou em várias comarcas do Sudoeste da Bahia e estava exercendo suas funções na titularidade da 1ª Vara do Sistema de Juizados de Vitória da Conquista, para onde foi removido a pedido, há pouco tempo. Por muitos anos atuou com brilhantismo, serenidade, urbanidade e ética como titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Vitória da Conquista, assim como o fez por todas as comarcas por onde passou.

Com a morte de Sérgio Lamêgo, o Poder Judiciário baiano perde um grande Magistrado, cuja falta será sentida por todos os colegas e por aqueles que tiveram a honra de conviver e trabalhar com ele.

A AMAB externa sua solidariedade e condolências à família e a seus amigos, na certeza absoluta de que seu exemplo continuará a nos inspirar na busca incansável da Justiça.

Vitória da Conquista – BA, 12 de julho de 2015

Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB)

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br