Agnaldo Timóteo realiza show em Salvador

Conhecido como a voz romântica do Brasil, Agnaldo Timóteo retorna aos palcos baianos, em única apresentação, no dia 31 de julho na Casa de Show Kantarerê na Praia de Patamares.

Conhecido como a voz romântica do Brasil, Agnaldo Timóteo retorna aos palcos baianos, em única apresentação, no dia 31 de julho na Casa de Show Kantarerê na Praia de Patamares.

Após recorde de público em sua ultima apresentação no mês de maio em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo retorna aos palcos baianos, em única apresentação, no dia 31 de julho de 2015, a partir das 21h,  na Casa de Show Kantarerê situada na Praia de Patamares.

O show que traz no repertório canções inesquecíveis que fazem parte da carreira do artista como: “Ave-Maria”, “Quem É?”, “Os Brutos Também Amam”, “Os Verdes Campos de Minha Terra” e “Mamãe”, leva a assinatura do produtor baiano Edmundo Viana.

Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro em rádios mineiras, onde ficou conhecido como o “Cauby Mineiro”.  Após mudar-se para o Rio de Janeiro, passou a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria e simultaneamente continuava sua carreira de cantor, quando ficou nacionalmente conhecido ao regravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos.

O show intitulado “50 anos de Estrada Asfaltada”, leva o mesmo nome do DVD recentemente gravado em comemoração aos seus 50 anos de carreira, no Theatro São Pedro, com a participação de Cauby Peixoto, Ângela Maria, Alcione, Claudette Soares e Martinha.

Agenda

Quando: 31 de julho de 2015 (Única Apresentação)

Onde: Casa de Show Kantarerê – Praia de Patamares – Salvador

(Rua Antônio Manoel Galvão, quadra 14, lote 13 – Pituaçu)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br