Adriano Bouzas assume a Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário da Seagri da Bahia

Adriano Bouzas é novo superintendente de Desenvolvimento Agropecuário SDA da Secretária da Agricultura da Bahia.

Adriano Bouzas é novo superintendente de Desenvolvimento Agropecuário da Secretária da Agricultura da Bahia.

Adriano Bouzas assume a Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário da Seagri. O novo superintendente de Desenvolvimento Agropecuário SDA da Secretária da Agricultura da Bahia, Adriano de Sá Bouzas, tomou posse nessa quarta-feira (22/07/2015).

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia Ufba, e especialista em Higiene e Inspeção de Produtos de origem Animal, pela Faculdades SPEI/Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia, SPEI/SMVB, Bouzas acumula em sua trajetória profissional vasta experiência de mais de 13 anos na área de inspeção, onde ocupou cargos como gerente, coordenador e diretor de Inspeção de Produtos na Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia Adab, vinculada a Seagri. “Vamos buscar incentivos para fomentar o desenvolvimento da agropecuária através de novas parcerias para a agropecuária na Bahia” declara o superintendente.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br