’19º Forró da Luta’ reúne cerca de duas mil pessoas em Feira de Santana

Evento é realizado por Zé Neto tradicionalmente no 1º sábado do mês de julho.

Evento é realizado por Zé Neto tradicionalmente no 1º sábado do mês de julho.

Mantendo a tradição há 19 anos, o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia realizou, neste sábado (04), o 19º Forró da Luta. O evento reuniu familiares, amigos e companheiros de caminhada, além da comunidade do Tanquinho, e encerrou os festejos juninos com a exaltação da cultura popular do sertão.

Acompanhado da esposa Naiana e das filhas Luiza e Maria, o deputado agradeceu aos presentes por prestigiarem o evento. “Agradeço a Deus que nos proporcionou uma festa que começou em paz e terminou mais em paz ainda, e parabenizo todos os amigos que colaboraram mais um ano para que a gente realizasse esse Forró da Luta que começou com 60 pessoas e que hoje já faz parte da agenda dos meus vizinhos aqui do Tanquinho e de todos os amigos que querem continuar preservando a cultura e o sentimento sertanejo, nordestino e feirense que pulsa tão fortemente dentro de cada um de nós”, disse.

Quase duas mil pessoas prestigiaram o evento, realizado na Chácara da Luta, embalados pelos Bié com seus 8 baixos, a quadrilha junina República dos Caipiras, o samba de roda de raiz Reizado do Jenipapo e Neném do Acordeon, que encerrou a noite.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br