Vereador cobra responsabilidade da Prefeitura de Feira de Santana sobre acidente com ônibus

Vereador Edvaldo Lima critica serviços públicos.
Vereador Edvaldo Lima critica serviços públicos.
Vereador Edvaldo Lima critica serviços  públicos.
Vereador Edvaldo Lima critica serviços públicos.

Nesta segunda-feira (01/05/2015), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou do Governo Municipal uma postura a respeito do transporte coletivo urbano do município de Feira de Santana, citando um acidente ocorrido na semana passada com um ônibus, que resultou em um passageiro ferido.

“O ônibus falta freio e passageiros foram parar no Hospital Cleriston Andrade. Esse transporte irresponsável e miserável que está no poder há mais de 12 anos”, criticou.

Edvaldo acredita que nesse episódio o condutor do ônibus deve ter tentado evitar o acidente. “O motorista, certamente, ‘fez das tripas coração’, para evitar o acidente”, disse.

O edil também se pronunciou sobre o discurso da vereadora Neinha (PMN) a respeito de um pai de família de Feira de Santana que estaria aguardando uma cirurgia ortopédica pelo Sistema Único de Saúde (SUS) há 30 dias. “A vereadora do Governo cobra responsabilidade. Nós vereadores temos a responsabilidade. Agora, pais de família estão com braços, bacia fora do lugar  e não tem saúde no Município e não tem no Estado. Quero dizer que o Município tem responsabilidade, pois recebe centenas de milhões e não cumpre sua obrigação”, afirmou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141252 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário