Vaquejada em Serrinha ganha novos palcos e camarins

Vaquejada em Serrinha

Vaquejada em Serrinha

O Parque Maria do Carmo está em obras. Com o objetivo de proporcionar mais conforto para o público e artistas que se apresentam na Vaquejada em Serrinha, que acontece no local de 3 a 6 de setembro de 2015, a organização do evento está construindo dois palcos fixos, lado a lado, de 12 metros de altura e 300 metros quadrados cada. Anteriormente, os músicos se apresentam em palcos montados especialmente para a festa.

“Essa é a estrutura de palco utilizada nas festas mais tops, facilita a visão do show e gera mais conforto e segurança para os artistas’’, disse Carlinhos Serra, um dos organizadores da vaquejada em Serrinha.

Além disso, cinco camarins novos estão sendo construídos embaixo dos palcos, otimizando ainda mais a chegada do artista ao local de apresentação. Assim, o Parque Maria do Carmo passará a contar com 11 camarins para abrigar as estrelas da música.

Ao todo, 18 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. O passaporte para os três dias de shows  já está  sendo vendido no site oficial da Vaquejada (vendas.parquemariadocarmo.com.br). Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. Confira a grade por dia:

Festa do Bezerro Manhoso

Dia 04 de setembro 2015 sexta-feira a partir das 18h

Tayrone Cigano,

Pablo

Arreio de Ouro

 May e Karen

Saulo Fernandes

Festa da Vaca Atolada

Dia 05 de setembro sábado a partir das 13h

 Luan Santana

Aviões do Forró

Saul Baldivieso

Chicabana

Fernando e Sorocaba

Léo Santana

Frank Aguiar

Festa do Boi Malandro

Dia 06 de setembro domingo a partir das 13h

Wesley Safadão

Harmonia do Samba

Wagner Simão

Cavaleiros do forró

Henrique e Juliano

Torres da Lapa

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br