Sinapro-Bahia apresenta resultado da pesquisa para mercado publicitário de Feira de Santana

Sinapro-Bahia apresenta resultado da pesquisa para público feirense. Pesquisa aponta otimismo de anunciantes em relação à crise.

Sinapro-Bahia apresenta resultado da pesquisa para público feirense. Pesquisa aponta otimismo de anunciantes em relação à crise.

Mais de 70% dos empresários baianos estão otimistas em relação ao futuro dos próprios negócios, nos próximos dois anos. Este foi um dos resultados apurados na pesquisa encomendada pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) com os maiores anunciantes da Bahia.

O levantamento foi realizado pelo Instituto Duplamente Pesquisas de Mercado, que coleta informações desde 1996, em todo Brasil, sobre o mercado, consumidores e concorrentes. A iniciativa teve como objetivo entender a percepção dos principais anunciantes baianos em relação ao uso da publicidade nessa atual crise econômica que atinge o país.

Apresentação

A pesquisa completa será apresentada ao mercado publicitário de Feira de Santana, nesta quinta-feira (18/06/2015), às 19h, na sede da CDL, localizada na Av. Cinquentenário, nº 966, no Centro de Feira de Santana.

O encontro é promovido pelo Sinapro-Bahia, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL de Feira de Santana), Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) e Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br