Serrinha reúne Comunicação do Governo da Bahia e profissionais do setor

Secretário André Curvello apresenta equipe e debate política de comunicação do governo Rui Costa com profissionais da imprensa ligados a região de Serrinha.

Secretário André Curvello apresenta equipe, e debate política de comunicação do governo Rui Costa com profissionais da imprensa ligados a região de Serrinha.

Como parte das ações de interiorização da Comunicação Social, o Governo da Bahia participa de mais um encontro com profissionais e empresas do setor. A reunião acontece quarta (17/06/2015), a partir das 9h, com a presença do secretário André Curvello e técnicos da Secom no Restaurante Tempero da Lia, Centro de Serrinha. Na pauta, os objetivos e os desafios da comunicação de governo.

Para André Curvello, a agenda ajuda a promover ainda mais a relação institucional com os formadores de opinião, bem como estreitar a convivência das diferentes áreas de trabalho da Secom a fim de facilitar o acesso dos profissionais de comunicação às informações de governo e a divulgação das realizações da atual gestão.

O governo da Bahia tem buscado otimizar a relação com a mídia do interior do estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Também já foram direcionados mais recursos em publicidade regional como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades de pequeno, médio e grande portes favorecendo o desenvolvimento local. Outra iniciativa positiva é a contratação de produtoras regionais para os conteúdos de publicidade.

Na relação institucional com o meio, a Secom tem realizado encontros e conferências, incentivando o debate e criado um ambiente de maior interação entre a mídia e o governo. Outra ação importante tem sido a realização de cursos e oficinas de capacitação.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br