Serrinha reúne comunicação de governo Rui Costa e profissionais do setor

Deputado estadual Gika Lopes; prefeito de Serrinha, Osni Cardoso de Araújo, e André Curvello; secretário de Comunicação do governo Rui Costa.

Deputado estadual Gika Lopes; prefeito de Serrinha, Osni Cardoso de Araújo, e André Curvello; secretário de Comunicação do governo Rui Costa.

Diretor de radiojornalismo do governo da Bahia, Edmundo Filho; secretário de Comunicação do governo do governo da Bahia, André Curvello; Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia, e o deputado estadual Givaldo da Silva Lopes (Gika Lopes), durante evento em Serrinha.

Diretor de radiojornalismo do governo da Bahia, Edmundo Filho; secretário de Comunicação do governo do governo da Bahia, André Curvello; Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia, e o deputado estadual Givaldo da Silva Lopes (Gika Lopes), durante evento em Serrinha.

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia; Edmundo Filho, diretor de radiojornalismo do governo da; e o pesquisador Dr. Jean Baptiste Nardi.

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia; Edmundo Filho, diretor de radiojornalismo do governo da; e o pesquisador Dr. Jean Baptiste Nardi.

Como parte das ações de interiorização da Comunicação Social, o Governo da Bahia participa de mais um encontro com profissionais e empresas do setor. A reunião ocorreu na quarta-feira (17/06/2015), , com a presença do secretário André Curvello e técnicos da Secom no Restaurante Tempero da Lia, Centro de Serrinha. Na pauta, os objetivos e os desafios da comunicação de governo.

Para André Curvello, a agenda ajuda a promover ainda mais a relação institucional com os formadores de opinião, bem como estreitar a convivência das diferentes áreas de trabalho da Secom a fim de facilitar o acesso dos profissionais de comunicação às informações de governo e a divulgação das realizações da atual gestão.

“Ética,  planejamento e compromisso com a verdade são os pilares de nossa comunicação”, define André Curvello.

A apresentação do planejamento estratégico foi feita pelo secretário, que destacou que a política de interiorização das ações de governo também no campo da comunicação ocorre através de vários formatos. “Apostamos na valorização dos veículos e dos profissionais de comunicação contratando produções regionais para as campanhas de.de governo”.

Além da apresentação, os profissionais e empresários tiveram atendimento das áreas de produção de conteúdo e publicidade, e conheceram mais de perto os objetivos da Secom. “Ética,  planejamento e compromisso com a verdade são os pilares de nossa comunicação”, define  Curvello

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br