Prefeitura de Feira de Santana aguarda significativo público para o São Pedro 2015

Cena do São João 2015 de Feira de Santana.

Cena do São João 2015 de Feira de Santana.

Enquanto os distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu se recuperam da ressaca dos festejos do São João de Feira de Santana, o clima está esquentando nos distritos de Bonfim de Feira, Jaíba e Humildes, que se preparam para receber milhares de visitantes neste final de semana, para comemorar o São Pedro.

E a festa já começa nesta sexta-feira, (26/06/2015). O corre-corre nos distritos, para arrumar os seus arraias, é intenso nos últimos dias. Operários correm contra o tempo para montar o palco e outros se desdobram para deixar as barracas em condições para receber os visitantes.

Em Humildes, na primeira noite de festa se apresentarão Zé Augusto e Junior, Filomena Bagaceira, Catuaba com Amendoim e Zezinho da Ema. No sábado, a festa vai ser animada por França, Capim Molhado, Canários do Reino e Pense N’eu. O sertanejo Michel Teló, Selfinejo, Beijo Roubado e Mister Axé no Forró serão os responsáveis pela animação até as primeiras horas da manhã de segunda-feira, 29.

Em Bonfim de Feira na sexta-feira, 26, se apresentam Adriano Reis, Sem Retoque, Seu Maxixe e Nenem do Acordeom. No sábado o arraiá vai ser animado por Xoxotaí, Os Clones, Waldômio e Forró do Zé.

Já em Jaíba, a primeira noite de forró terá como atrações Jauperi, Roquinho do Forró, João Almeida e Marron Glacê. No sábado se apresentarão Leo e seus Teclados, Caracu com Ovo, Arreio de Ouro, Eletricaz no Forró e Cacique do Forró.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br