Prefeito de Feira de Santana visita Ministério das Cidades e solicita liberação de recursos

Sérgio Carneiro, José Ronaldo, Gilberto Kassab, e José Nunes, encontro objetivou levantar recursos para o município de Feira de Santana.

Sérgio Carneiro, José Ronaldo, Gilberto Kassab, e José Nunes, encontro objetivou levantar recursos para o município de Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, passou a quarta-feira, (17/06/2015), em Brasília. A viagem teve como objetivo uma série de contatos na capital federal, especialmente com órgãos governamentais. Manteve audiência em vários ministérios. Um dos mais importantes encontros do dia foi com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, com quem tratou sobre obras realizadas nesta cidade.

José Ronaldo esteve acompanhado do seu secretário de Relações Interinstitucionais, ex-deputado federal Sérgio Carneiro, e do deputado federal José Nunes, aliado da administração municipal em Brasília. Ao ministro Kassab o prefeito entregou um relatório com informações sobre o andamento de obras realizadas com recursos federais em Feira de Santana.

O relatório indica as dificuldades de conclusão de algumas dessas obras, atraso que tem causado transtornos para a comunidade. O problema ocorre devido a demora no repasse de recursos. Kassab foi bastante receptivo e garantiu adotar medidas necessárias para que a situação se regularize.

“O ministro se dirigiu imediatamente a sua assessoria e determinou que tudo seja devidamente observado. Foi bastante atencioso, sensível com a expectativa de todos nós, feirenses, de ver essas obras concluídas e servindo à população. Se mostrou muito disposto, mesmo. Saio daqui otimista de que as ações necessárias vão ser feitas para que tenhamos soluções”, disse o prefeito.

Ronaldo retorna nesta quinta-feira, devendo ocupar a maior parte do dia em atendimento no seu gabinete aos vereadores. À noite, participa da solenidade de inauguração do Teatro Municipal Margarida Ribeiro.

Outras publicações

Pronatec certifica educandos da Fundac em Feira de Santana Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Zilda Arns, unidade da Fundação da Criança e Adolescente (Fundac) em Feira de Santana. Na próxima se...
Vereador critica fechamento dos terminais de transporte coletivo de Feira de Santana Alberto Nery cobra retorno dos terminais de transbordo. O vereador Alberto Nery (PT), durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, nest...
Temporada Verão Cênico ocorre em Feira de Santana Cena do espetáculo 'As maravilhas do mundo da dança'. A Temporada Verão Cênico desbrava o interior da Bahia e chega a Feira de Santa com diversidade...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br