Prefeito de Feira de Santana visita Ministério das Cidades e solicita liberação de recursos

Sérgio Carneiro, José Ronaldo, Gilberto Kassab, e José Nunes, encontro objetivou levantar recursos para o município de Feira de Santana.

Sérgio Carneiro, José Ronaldo, Gilberto Kassab, e José Nunes, encontro objetivou levantar recursos para o município de Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, passou a quarta-feira, (17/06/2015), em Brasília. A viagem teve como objetivo uma série de contatos na capital federal, especialmente com órgãos governamentais. Manteve audiência em vários ministérios. Um dos mais importantes encontros do dia foi com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, com quem tratou sobre obras realizadas nesta cidade.

José Ronaldo esteve acompanhado do seu secretário de Relações Interinstitucionais, ex-deputado federal Sérgio Carneiro, e do deputado federal José Nunes, aliado da administração municipal em Brasília. Ao ministro Kassab o prefeito entregou um relatório com informações sobre o andamento de obras realizadas com recursos federais em Feira de Santana.

O relatório indica as dificuldades de conclusão de algumas dessas obras, atraso que tem causado transtornos para a comunidade. O problema ocorre devido a demora no repasse de recursos. Kassab foi bastante receptivo e garantiu adotar medidas necessárias para que a situação se regularize.

“O ministro se dirigiu imediatamente a sua assessoria e determinou que tudo seja devidamente observado. Foi bastante atencioso, sensível com a expectativa de todos nós, feirenses, de ver essas obras concluídas e servindo à população. Se mostrou muito disposto, mesmo. Saio daqui otimista de que as ações necessárias vão ser feitas para que tenhamos soluções”, disse o prefeito.

Ronaldo retorna nesta quinta-feira, devendo ocupar a maior parte do dia em atendimento no seu gabinete aos vereadores. À noite, participa da solenidade de inauguração do Teatro Municipal Margarida Ribeiro.

Outras publicações

Feira de Santana: vereador parabeniza PM e reclama de cobrança ‘indevida’ do Hospital Emec David Evangelista Leite Neto (David Neto). O vereador David Neto (PTN) ocupou a tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta quarta-feira ...
Yoani Sánchez encerra atividades em Feira de Santana e segue para Brasília Durante o debate Yoani contou como iniciou sua relação com o mundo virtual. Sob o olhar atento de cerca de duas mil pessoas, a blogueira cubana Yoan...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 07 de maio de 2014 O escritor Carlos Alberto Kruschewsky que lançará amanhã seu livro em Salvador. 10% sem declarações  A Delegacia da Receita Federal em Feira de San...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br