Palmeira recebe exposição ‘Gabinete das Lembranças: objetos significativos’

Cena da produção da exposição 'Gabinete das Lembranças: objetos significativos'.

Cena da produção da exposição ‘Gabinete das Lembranças: objetos significativos’.

Entre os dias 25 e 28 de junho estará aberta a exposição “Gabinete das Lembranças: objetos significativos”. Trata-se de uma coleção de objetos e suas memórias, coletados entre moradores da cidade.

O coletivo já se encontra em Palmeira percorrendo as casas na procura dos objetos. Todas as pessoas estão convidadas a participar, sem importar idade. O objeto pode ser velho ou novo, o importante é que tenha uma lembrança significativa para cada pessoa. No final da exposição os objetos serão devolvidos a seus respectivos donos.

Todas as atividades são gratuitas. Gabinete das Lembranças é um projeto financiado pela SECULT-BA, contemplado pelo Edital 08/2014, Territórios Culturais 2014. A exposição já foi realizada em Rio de Contas, Morro do Chapéu e Andaraí. No final, será feito um DVD documentário da experiência.

Agenda

Casarão Azul, Praça Dr. José Gonçalves, em Palmeira

Quinta e sexta de (26 e 27/06/2015) ás 16:00 a 20:00 hrs.

Sábado e domingo (28 e 29) ás de 10:00 a 13:00 hrs. e de 16:00 a 20:00 hrs.

Entrada Franca

Mais informações: www.infinitosmonos.net

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br