Liga Feirense é a campeã da Copa Sub 15

A equipe venceu a ABN Junior por 3 a 1.
A equipe venceu a ABN Junior por 3 a 1.
A equipe venceu a ABN Junior por 3 a 1.
A equipe venceu a ABN Junior por 3 a 1.

E o grito de é campeão ecoou no Joia da Princesa, na noite desta quinta-feira (18/06/2015). A Liga Feirense conquistou o título da Super Copa Feira de Santana Sub 15 de Futebol ao vencer a ABN Junior por 3 a 1, de virada. A competição foi realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.

O jogo foi muito disputado e contou com a alegria das crianças, que além de sonharem com o título, aproveitaram para se divertir. O placar foi inaugurado ainda no primeiro tempo, pela ABN Junior. Antes do intervalo, a Liga Feirense passou o placar para 2 a 1. No segundo tempo, a Liga sacramentou a vitória dando números finais ao jogo: 3 a 1.

“É uma felicidade conquistar esse título. Muitos nem acreditavam que passaríamos da primeira fase. Agora é só alegria para nossa equipe”, disse Adton Pepe, camisa 10 da Liga Feirense, que também foi eleito o craque da competição.

Na mesma noite também houve a disputa de terceiro lugar entre as equipes Doc Sportes e a Mão Amiga. Em jogo muito acirrado, a Doc venceu por 1 a 0.

“Foi uma competição muito boa e espero que no ano que vem seja maior ainda, com a participação de mais equipes”, destacou Heudes Barcelar, dirigente do FSA Esporte Clube.

As quatro equipes vencedoras foram premiadas com troféus e medalhas pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “Todos que chegaram até aqui podem se sentir campeões. Não foi fácil e o importante é a alegria de vocês”, destacou o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário