Líder do governo Rui Costa promove debate entre Viabahia e a comunidade do Distrito de Ipuaçu em Feira de Santana

Vista aérea da região da BR 116 Sul em Feira de Santana.

Vista aérea da região da BR 116 Sul em Feira de Santana.

O Deputado estadual e líder do governo Rui Costa, José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto), promove debate entre a comunidade do Distrito de Ipuaçu e a Concessionária Viabahia. A pauta do encontro é a demanda para construção de uma passarela sobre a rodovia BR 116 Sul, trecho do município de Feira de Santana, e a construção do retorno rodoviário na Estrada do Feijão.

Segundo o deputado Zé Neto:

– A passarela foi pautada através do mandato há cerca de um mês. É uma reclamação feita, de forma muito contundente, por parte da comunidade. Outro aspecto da demanda é referente a construção do retorno na Estrada do Feijão. Falta muito pouco para que seja iniciada a execução da obra, e faremos gestões para que aconteça o mais rápido possível.

– Vamos, também, realizar a interlocução com o Governo do Estado, no sentido de auxiliar a execução dessas importantes intervenções por parte da VIABAHIA. Além de ouvir quais são os projetos e planos, buscando atender a outros reclames da comunidades.

Agenda

O evento ocorre na sexta-feira (12/06/2015) a partir das 9 horas, na sede do Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura, situado na Rua do Cajueiro, distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.