Governo da Bahia avalia que mudança no itinerário de voos da Azul que partem de Feira Santana amplia opções de rotas

Terminal de embarque do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

Terminal de embarque do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

Vista aérea do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, localizado no município de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Vista aérea do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, localizado no município de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A partir de 8 de junho de 2015, o voo Feira de Santana/Campinas, contará com uma escala no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Aeroporto de Confins), localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

– A partir desta mudança, os feirenses continuarão a ser amplamente atendidos pela malha de voos da Azul Linhas Aéreas, podendo acessar qualquer região do país, além dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. São aproximadamente 70 destinos a partir desse novo voo. – Informa o Governo da Bahia.

– A operação de embarque ocorre de segunda a sexta-feira, com partida do terminal de Feira de Santana para Confins às 15h55. A capacidade de passageiros também será ampliada com a introdução dos jatos Embraer 195, com capacidade para 118 lugares, comparado com os atuais 106 ofertados com o Embraer 190. – Infere o Governo da Bahia.

Aeroporto Internacional Tancredo Neves

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves (IATA: CNF, ICAO: SBCF), mais conhecido como Aeroporto de Confins, (1985) é o principal aeroporto do estado de Minas Gerais. Localiza-se no município de Confins, em Minas Gerais, a uma distância de aproximadamente 40 km de Belo Horizonte.

O Aeroporto de Confins serve principalmente a capital, bem como a Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte, possuindo um terminal de passageiros em operação, com capacidade de atender a uma demanda anual de 10,2 milhões de usuários, podendo receber aviões de grande porte, como o Boeing 747 e o Antonov An-124.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves concentra instalações sistemas de avançada tecnologia, um terminal de carga aérea automatizado, pista de pouso com 3600 x 45 metros dotada de equipamentos para pouso de precisão e os demais auxílios às operações aeronáuticas.

Outras publicações

Governos do Nordeste apresentam ações prioritárias à Casa Civil da Presidência da República Secretário Bruno Dauster participa de reunião em Brasília. A agenda positiva que os governadores do Nordeste querem construir para a região começou ...
Prorrogado a padronização de Mototaxi em Feira O serviço de mototáxi de Feira de Santana contará com novo padrão de cores. O modelo foi estabelecido pela Secretaria Municipal de Transportes e Trâns...
Com investimento de R$ 195 milhões, governador Rui Costa entrega 3.060 unidades habitacionais em Simões Filho e Camaçari Habitações do programa do Minha Casa Minha Vida são entregues em Simões Filho e Camaçari. Mais de 3.800 pessoas de Simões Filho serão beneficiadas c...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br