Fluminenese de Feira Futebol Clube acredita na força da juventude para um futuro melhor

Cleyton Aquino pai do futuro craque Douglas (ao lado), e o diretor administrativo do Fluminense de Feira Futebol Clube, Inspetor Mizael.

Cleyton Aquino pai do futuro craque Douglas (ao lado), e o diretor administrativo do Fluminense de Feira Futebol Clube, Inspetor Mizael.

Para o diretor administrativo do Fluminense de Feira Futebol Clube, Inspetor Mizael: “O Fluminense acredita na categoria de base para crescer e investe neste setor que é, sem sombra de dúvida, a grande salvação dos clubes brasileiros. Nesse primeiro contato com os promissores atletas juvenis estamos encaminhando para testes para definir a capacidade profissional futura de cada garoto e crescimento na área. Oportunidade em que o clube traz para a vitrine garotos que esperam um dia ser uma estrela no cobiçado mundo do futebol, inclusive fazendo com que a inclusão social, para esses meninos seja a porta da esperança presente e futuro”.

Durante 30 dias, período de testes, eles serão observados por uma equipe técnica formada por profissionais de alto nível para posterior convocação visando o Campeonato Baiano sub 15 e sub 17, passando nos testes estarão aptos a ser federados pelo Fluminense de Feira Futebol Clube e disputar a categoria. No caso específico do Douglas o diretor Mizael acredita que será inscrito no sub 15 por sua idade atual e acrescenta: “levo fé nessa promessa por ser jovem, ter qualidade, pelo histórico na preparação realizada muito antes na escolinha de futebol da sua cidade natal pelo grupo que o apoia e pela família”. Concluiu Mizael.

Breve histórico sobre o futuro craque Douglas Aquino

Conforme enfatiza Cleyton Tony Guimarães de Aquino, pai do atleta juvenil Douglas Aquino: “a iniciativa surgiu através do tio Reginaldo Borges, sugerindo colocar Douglas numa agremiação futebolística que valorizasse a categoria de base visando o crescimento profissional do jovem, futuro craque. Após a publicação da matéria no site: Jornal Grande Bahia, o nosso amigo Gilson Silva fez contato com o seu colega do curso de direito da Faculdade Anisio Teixeira-FAT, o Inspetor Mizael, que é diretor administrativo do Fluminense de Feira e o Douglas foi apresentado.

“Acredito que doravante tudo possa vir a dar certo graças ao apoio que o jovem tem recebido e agora tudo vai depender do desempenho dele nas quatro linhas. Em 2009 foi feito um teste em Amélia Rodrigues com 200 garotos e douglas passou com 100 por cento de aproveitamento, com a presença de dois olheiros do Esporte Clube Vitória que ficaram de retornar para a conformação através do segundo teste, ficando apena na promessa. Com o advento do Fluminense através do diretor Mizael e o grande apoio de Dr. Reginaldo e Gilson, acreditamos que já começa a vislumbrar no horizonte um futuro promissor para o jovem talento Douglas Aquino no mundo real do futebol”. Finalizou Clayton.

Outras publicações

“Operação Mutação” resulta na prisão de quatro pessoas e apreensão de 52 mil litros de combustíveis e solventes em Amélia Rodrigues Deflagrada hoje pela manhã (17/10/2014), a 'Operação Mutação' resultou em quatro prisões, duas temporárias e duas em flagrante. Foram apreendidos mais...
Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe comemoram 55 anos Vista aérea de Conceição do Jacuípe. Esta quinta-feira (20/10/2016) será de festa para a população de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe. É que...
MPF em Feira de Santana ajuiza ações e denúncias contra ex-prefeitos de cinco municípios baianos Os ex-gestores dos municípios de Pedrão, Maragogipe, Central, Amélia Rodrigues e Lamarão são acusados de desviar verbas de programas federais. O Minis...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br